Onde o painel fica localiza?
Cruzamento da Rua Domiciano Santana com a Rua Rio Grande do Sul no Coração da Cidade!
Horário de funcionamento e inserções
Ligado das 06:00 ás 01:00 todos os dias.
Vídeos de 15 segundos
8 inserções por hora
152 inserções por dia
4.560 inserções por mês
Perguntas frequentes
Clientes
Empadas Avaré
Modue Odontologia
Ótica Mariza
Resfri Peças
Ribeiro e Leme Materiais de Construção
Santa Cruz Funerária
Spaz Terapias
ST Eletrotécnica
Painel de LED para Divulgação: 6 motivos para adotar a estratégia
O Painel de LED para Divulgação é uma excelente forma de complementar o inventário de telas DOOH. Além disso, é uma mídia poderosa, capaz de exibir anúncios em altíssima definição.
Por isso, cada vez mais anunciantes priorizam exibir seus anúncios em telas de LED, que é mais eficaz no compartilhamento das campanhas.
É por isso que o Painel de LED para Divulgação é uma presença certa em eventos, por exemplo! No entanto, cada vez mais veículos de mídia estão utilizando a tecnologia em seus inventários de digital signage, mídia indoor e DOOH em geral.
Que tal entender um pouco mais sobre o painel de propaganda de LED, seus diferenciais e porque vale a pena anunciar em painéis desse tipo? Continue a leitura para aprender tudo!
Por que anunciar em painel de LED?
O painel de LED tornou-se um pilar do Digital Out Of Home por apresentar os principais diferenciais do mercado.
Falamos especialmente da resolução de imagem que a tecnologia LED oferece, bem como a capacidade de emitir altos níveis de luz.
Por meio do uso de diodos emissores de luz (LED), esses sistemas produzem luz vermelha, verde e azul.
Ao combinar e equilibrar essas três cores primárias, o usuário pode produzir virtualmente qualquer cor do espectro.
Ou seja, falamos de uma tecnologia extremamente avançada, que apresenta diversas possibilidades para os anunciantes explorarem em suas campanhas.
Que tal entender alguns outros motivos para se investir no painel de propaganda de LED? Confira!
1. Maior visibilidade dos anúncios
O Painel de LED para Divulgação possui um potencial de visibilidade dos anúncios muito maior que telas menos tecnológicas e, claro, do que os pôsteres de papel ou lona.
Com painel de propaganda de LED, você possui uma plataforma muito mais eficaz para exibir anúncios:
É mais chamativa, pode exibir vídeos em melhor qualidade e existem opções que oferecem tecnologias adicionais, como recursos de interatividade com o ambiente.
2. Maior conhecimento da marca
O uso do Painel de LED para propaganda implica na adoção de todo aparato relacionado à mídia programática, o que é um ganho para sua estratégia de marketing.
Isso porque a mídia programática é o que permite que você, como anunciante, compre espaços publicitários em telas de inventários dos veículos de mídia.
Assim, você não fica preso aos custos: escolhe as telas e as localizações que melhor se encaixarem no seu orçamento.
E o conhecimento de marca?
Esse é outro aspecto da mídia programática: você pode veicular anúncios nos locais e horários mais convenientes para seu público — semelhante ao que faz com anúncios online, por exemplo.
É uma forma de agir com assertividade na expansão do alcance de sua marca.
3. Grandes chances de fixação da marca
Por ter uma plataforma muito mais capaz para veicular anúncios, você tem um terreno fértil para experimentar e criar campanhas marcantes, chamativas e com potencial de viralização.
4. Maior dinâmica nos anúncios
Falar sobre o potencial de veiculação de anúncios do Painel de LED para Divulgação é “chover no molhado”. A tecnologia agrega muita qualidade às campanhas, tornando-as mais atrativas.
Mas há outros fatores que contribuem para o dinamismo desse tipo de mídia.
Um deles é que os painéis de LED possuem modo retrato, ao contrário das TVs de consumo.
Seu design também facilita a implementação, pois os painéis são mais finos, são mais leves e possuem estruturas de montagem melhores.
Além disso, você pode investir em painéis de LED de diferentes tamanhos — até do tamanho de um tablet, por exemplo!
5. Diferenciação no Mercado
O Painel de LED para propaganda foi desenvolvido especialmente para a intensa demanda que o uso comercial exige.
A cada ano, essas telas tornam-se mais potentes, duráveis, finas, leves, versáteis e com maior eficiência energética.
Por isso, as telas de LED otimizam o impacto do seu conteúdo por meio de seu melhor desempenho, o que diferencia seus anúncios dos concorrentes.
6. Exposição até mesmo fora do horário comercial
Os painéis de LED para digital signage e DOOH não são televisões convencionais. São equipamentos próprios para o uso comercial, construídos com longevidade em mente.
Um painel para propaganda externa e interna pode durar até 3 anos, mesmo se for usado 24 horas por dia, todos os dias.
Assim, o veículo de mídia pode aproveitar todo esse potencial para veicular anúncios até mesmo fora do horário comercial — atingindo diferentes públicos-alvo.
Fontes: https://site.admooh.com/blog/painel-de-led-